Role para ver imagem full
O CONFORTO QUE VICIA, AGORA MAIS COOL QUE NUNCA
Produzido a partir do algodão reciclado, o tênis Lume é casual e se diferencia por aliar conforto, design consciente e sustentabilidade. Na sua versão monocromática, ele traz uma combinação de cor moderna, atenta aos movimentos da moda, sem perder a leveza e elegância da modelagem que já virou um clássico na marca.
Nos detalhes, elástico é feito com fio de garrafa PET reciclada. A palmilha Soft Comfort com EVA verde é respirável, com espuma extra e formato anatômico que se adapta à planta dos pés. Sem cadarço, o modelo de tênis slip-on é prático e fácil de calçar.
O detalhe especial dessa versão de Lume está na sola, que mistura borracha reciclada com natural, na mesma cor cabedal do tênis. O produto perfeito para quem quer dar um toque de ousadia em composições autênticas. Além disso, é um tênis unissex.
Para quem quer deixar uma pegada positiva no planeta e se sentir bem consigo mesmo, circule com Alme.
100% carbono neutro.
Forma de tamanho padrão, recomendamos adquirir no tamanho usual.
Pegada de carbono:
5,03 kg CO² deste, 79% é na produção e matérias, 11% no transporte e 10% na embalagem.
CUIDADOS
Higienizar com água e sabão neutro.
Secar em local abrigado do sol.
Armazenar em local arejado, sem luz solar incidente.
Essas dicas prolongarão a boa aparência de seu Tênis Lume
Houve algum problema com sua escolha? Não se preocupe: devolva seu pedido de forma gratuita
Conte com variadas formas de pagamento: Cartão de crédito, Pix, Boleto, Apple Pay e Google Pay.
Arezzo, Schutz, Vans, Anacapri, Alme, Carol Bassi, Brizza, Alexandre Birman, Vicenza, Reserva e Baw juntas num mesmo site
O ZZPay chegou para transformar a forma que você faz suas compras no ZZ MALL, a plataforma de moda da AREZZO&CO.