Sapatilha preta de couro. O modelo tem sola flat e bico fino. Traz recorte redondo sobre o peito do pé e formato ajustado nas laterais. Aberta atrás, possui tira média trançada conectada ao cabedal, que segue pelas laterais e contorna o calcanhar. Com palmilha bege e inscrição do nome da marca, exibe todo o peito e parte traseira do pé.
Porque Apostar
A sapatilha surge em versão slingback e com tira trançada, inserindo um toque delicado e charmoso nos looks. Atemporal, é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conforto. Versátil, vai do office ao passeio e combina com os mais variados estilos e ocasiões. Aposte em alfaiataria e no mix de cores suaves para compor o mood da estação.
Vendido e entregue por ZZ MALL
Devoluçãodescomplicada
Houve algum problema com sua escolha? Não se preocupe: devolva seu pedido de forma gratuita
Até 10x sem jurosno cartão
Conte com variadas formas de pagamento: Cartão de crédito, Pix, Boleto, Apple Pay e Google Pay.
Produtosoficiais
Arezzo, Schutz, Vans, Anacapri, Alme, Carol Bassi, Brizza, Alexandre Birman, Vicenza, Reserva e Baw juntas num mesmo site
ZZPaycashback
O ZZPay chegou para transformar a forma que você faz suas compras no ZZ MALL, a plataforma de moda da AREZZO&CO.