Sandália rasteira ANACAPRI marrom. Possui três tiras em dois tons de marrom tramadas sobre os dedos, unidas por nós central. Outras duas tiras em dois tons de marrom tramadas sobem pelas laterais do tornozelo e calcanhar, contornando e fechando em amarração superior. Com solado emborrachado, bico arredondado e palmilha marrom com inscrição do nome da marca. Aberta, a sandália deixa dedos, laterais e calcanhar à mostra.
Porque Apostar: No melhor estilo boho chic, a sandália de amarração ANACAPRI mistura as tiras tramadas que se assemelham à cordas com o shape clássico, deixando o modelo fresco e super descolado. Perfeita para quem busca um modelo divertido e estiloso e que vai bem com tudo!
Vendido e entregue por ZZ MALL
Devoluçãodescomplicada
Houve algum problema com sua escolha? Não se preocupe: devolva seu pedido de forma gratuita
Até 10x sem jurosno cartão
Conte com variadas formas de pagamento: Cartão de crédito, Pix, Boleto, Apple Pay e Google Pay.
Produtosoficiais
Arezzo, Schutz, Vans, Anacapri, Alme, Carol Bassi, Brizza, Alexandre Birman, Vicenza, Reserva e Baw juntas num mesmo site
ZZPaycashback
O ZZPay chegou para transformar a forma que você faz suas compras no ZZ MALL, a plataforma de moda da AREZZO&CO.