Rasteira ANACAPRI + Caloi colorida. Possui três tiras largas puffy cruzadas sobre o cabedal - estas, nas cores amarelo, lilás e laranja. Solado marrom levemente tratorado e palmilha anatômica com o nome da marca. Deixa dedos e calcanhar à mostra.
Porque Apostar:
Mais do que um hit do verão, este é um ícone fashion de todas as temporadas! Leve, comfy e prática, a papete da collab ANACAPRI + Caloi é o toque de cor que estava faltando em seu closet. Disponível em misturas descoladas e fáceis de inserir em suas produções. Basta escolher, calçar e celebrar os melhores momentos da vida. Você merece! ;)
Vendido e entregue por ZZ MALL
Devoluçãodescomplicada
Houve algum problema com sua escolha? Não se preocupe: devolva seu pedido de forma gratuita
Até 10x sem jurosno cartão
Conte com variadas formas de pagamento: Cartão de crédito, Pix, Boleto, Apple Pay e Google Pay.
Produtosoficiais
Arezzo, Schutz, Vans, Anacapri, Alme, Carol Bassi, Brizza, Alexandre Birman, Vicenza, Reserva e Baw juntas num mesmo site
ZZPaycashback
O ZZPay chegou para transformar a forma que você faz suas compras no ZZ MALL, a plataforma de moda da AREZZO&CO.