Sandália de salto bloco com duas tiras, na cor dourada. O modelo possui salto em bloco baixo e biqueira arredondada. Traz cabedal com duas tiras centrais que passam entre os dedos e seguem pelas laterais. Aberta atrás, com palmilha comfy nude e assinatura Anacapri.
Porque Apostar: Pronta para deixar seus pés relaxados e estilosos na temporada Resort’26 Anacapri? A sandália de salto em bloco é a melhor escolha sempre! Prática e versátil, o modelo aberto com as tirinhas que separam os dedos é simplesmente per-fei-to para compor os melhores looks no mood comfy total!
Vendido e entregue por ZZ MALL
Devoluçãodescomplicada
Houve algum problema com sua escolha? Não se preocupe: devolva seu pedido de forma gratuita
Até 10x sem jurosno cartão
Conte com variadas formas de pagamento: Cartão de crédito, Pix, Boleto, Apple Pay e Google Pay.
Produtosoficiais
Arezzo, Schutz, Vans, Anacapri, Alme, Carol Bassi, Brizza, Alexandre Birman, Vicenza, Reserva e Baw juntas num mesmo site
ZZPaycashback
O ZZPay chegou para transformar a forma que você faz suas compras no ZZ MALL, a plataforma de moda da AREZZO&CO.