PLURAL '21, A NOVA CAMPANHA DO ZZ MALL

Ao lado de Marina Ruy Barbosa e um time diverso, a campanha manifesta o nosso DNA plural

Junto com a nossa Diretora de Moda, Marina Ruy Barbosa, lançamos hoje nossa nova campanha. Batizada de ‘’Plural ‘21’’, a campanha dá espaço para um time de 9 pessoas que manifestam a diversidade e a pluralidade, elementos que compõem a essência do ZZ MALL. Ao lado de Marina Ruy Barbosa, estão Rita Carreira, Kadu Dantas, Teodora Oshima, Valéria Rossati, Loic Koutana, Willy Vitório, Felipe Munchen e Juan Moraes. 

Com direção de arte por Thiago Batista, fotografia de Mariana Maltoni e styling de Patrícia Zuffa e Fernando Batista, a campanha foi criada a partir de um manifesto que busca transmitir todas as possíveis leituras da palavra “plural”, trazendo um espaço onde todos são livres para viverem todos os seus sentimentos, e mostrarem todas as suas características físicas e de personalidade, através de fotos e vídeos.

“O ZZ MALL entra em uma nova fase e estou muito feliz em fazer parte dessa transformação. Essa primeira campanha diz muito sobre nossos objetivos – sermos cada vez mais plurais, diversos e conectados com a moda do futuro. Queremos mostrar que o ZZ é o lugar de tudo e de todxs. Além dessa nova e linda campanha, toda a nossa comunicação e esforços estão voltados para trazer conteúdo e curadoria de qualidade para os clientes da plataforma. ” – comenta Marina, diretora de moda da plataforma.

 ‘É um grande passo para a jornada da marca ZZ MALL, uma campanha tão diversa que mostra a pluralidade, que temos como pilar principal, não só de marcas mas também de públicos. A Marina tem trazido muitos insights importantes para o negócio e estamos muito confiantes e felizes com a nova campanha.’ Comemora Maurício Bastos,  nosso diretor executivo de transformação digital da AREZZO&CO.

Além da campanha, o significado da palavra conta muito sobre a própria plataforma, que é um espaço criado para o consumidor encontrar tudo o que precisa num só lugar, atendendo todos os gêneros e idades, além de trazer conteúdos ligados à tendência, moda e comportamento.

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