Magazzine

VESTIDO MIDI: 3 FORMAS DE USAR

17 Mai

A singularidade do casual atrelada à sofisticação do vestido midi. Veja formas de usar e diversifique suas produções!

O vestido mídi é uma peça super curinga e cheia de presença na produção. Alterando os acessórios conseguimos combinações para qualquer ocasião e inclusive estação, ou seja, você pode investir no vestido mesmo nas estações mais frias. Combinado com rasteirinha e bolsa de palha fica perfeito para dias mais quentes, agora com uma bota e jaqueta pode ser usado em dias mais frios. Confira algumas formas de usar o vestido mídi:

1. VESTIDO MIDI + TÊNIS

Vestido de fundo escuro é o investimento perfeito para qualquer estação, sóbrio e chic combina com diversos itens da composição! O match com tênis é excelente para um look mais confortável para o dia a dia, sem perder a elegância.  

ENCONTRE O LOOK

2. VESTIDO MIDI + ACESSÓRIO EM PALHA

Quem disse que a palha deve ser usada somente no verão?! A palha dá um toque extremamente sofisticado e leve a qualquer look, pois se trata de uma fibra natural, algo que remete ao artesanal. Uma combinação elegante e sofisticada, é vestido midi leve + bolsa em palha e scarpin salto bloco bicolor. 

ENCONTRE O LOOK

3. VESTIDO MIDI + SCARPIN

Para se aventurar mais ainda com essa peça incrível, invista nas cores. Vestidos coloridos trazem alegria ao look e com isso você pode apostar nos acessórios mais sóbrios e cleans, como uma bolsa preta + scarpin preto. 

ENCONTRE O LOOK

INSPIRE-SE


você também vai gostar