No cinema, Zendaya dá vida à inteligente e icônica MJ, a grande parceira de Peter Parker. Mas a química não ficou só na ficção, viu? Na vida real, Zendaya e Tom Holland são o casal queridinho de Hollywood e oficializaram a união recentemente!
Zendaya e Law Roach provam mais uma vez por que são os donos absolutos do tapete vermelho.
É oficial: a nossa dupla fashionista favorita está de volta aos holofotes! Sempre que Zendaya e o Law Roach se unem para a divulgação de um filme, a gente já pode preparar o coração porque vem história e criatividade por aí.
A turnê mundial de “Homem-Aranha: um novo dia” (Spider-Man: brand new day), que estreia em 31 de julho, já está rodando o mundo com força total.
Sendo o 38º filme do universo cinematográfico Marvel (MCU), a gente acompanha Peter Parker lidando com uma dura realidade, o mundo esqueceu completamente da sua existência. Enquanto tenta reconstruir a vida do zero e de forma bem solitária, o nosso amigo da vizinhança é forçado a voltar à ação por causa de uma nova e misteriosa ameaça. Só que o maior desafio dele nessa nova fase nem é apenas derrotar esse inimigo invisível, mas sim proteger quem ele mais ama, mesmo sabendo que essas pessoas não fazem a menor ideia de quem ele seja.
Além do nosso mais amado casal, a produção conta com um elenco simplesmente impecável:
No cinema, Zendaya dá vida à inteligente e icônica MJ, a grande parceira de Peter Parker. Mas a química não ficou só na ficção, viu? Na vida real, Zendaya e Tom Holland são o casal queridinho de Hollywood e oficializaram a união recentemente!
Quem acompanha o mundo da moda já sabe que a grande assinatura da Zendaya é o famoso method dressing. Sabe aquela sacada genial de levar todo o universo do filme direto para os looks do tapete vermelho? Pois é, ela domina! Nós vimos isso em Rivais (2023), em O Drama (2026), e agora a magia acontece de novo com uma dose extra de superpoderes.
O guarda-roupa dessa turnê virou uma verdadeira caça aos easter eggs. O Law Roach pensou em absolutamente cada detalhe, misturando Alta Costura, peças vintage e até uns achadinhos da internet. A ideia de tudo isso? Fazer uma homenagem às cores clássicas do herói e ao clima do filme.
Madrid
Zendaya abriu os trabalhos na Espanha com um vestido preto tomara que caia de Christian Cowan, que traz uma saia de franjas incrível. A referência? O tom super dark remete à estética sombria de Venom ou à fase solitária do Peter no novo longa. Para a segunda aparição, ela entregou uma referência direta, se jogou no vestido midi de gola alta de Ernesto Naranjo em um tom de vermelho vivo, a cor clássica e inconfundível do traje principal do Homem-Aranha.
Amsterdã
Na Holanda, o look escolhido foi um conjunto impecável da Louis Vuitton (Cruise 2027), jaqueta preta estruturada e shorts vermelho-vivo, trazendo novamente as cores símbolo da Marvel e dos trajes do Aranha. Depois, ela mudou a vibe com um casaco assimétrico Alexander McQueen sobre um slip dress transparente com flores brancas.
Berlim
Em Berlim, serviu versatilidade. Primeiro, apostou numa pegada esportiva com camisa vermelha e saia xadrez da Coach. easter egg? O número 39 na camisa, uma homenagem genial aos quadrinhos: a edição #39 é super icônica e marca histórias inesquecíveis envolvendo o Duende Verde, o Venom e o Miles Morales! Mais tarde, usou um conjunto de couro preto sob medida da Louis Vuitton.
Roma
Aqui a internet parou! Law Roach avisou: “Na Itália, só usamos estilistas italiano”. Ela resgatou um conjunto Versace (1997) que trazia o color blocking exato de vermelho e azul do traje clássico do super-herói. Já na premiere à noite, o look foi literal, mas de tirar o fôlego, um vestido Armani vintage (1990) inteirinho bordado com uma delicada teia de aranha.
Paris
Em Paris, Zendaya provou que estilo não precisa custar uma fortuna. Ela surgiu usando uma camiseta vintage estampada com o próprio Homem-Aranha, que Law Roach encontrou no eBay por meros US$ 34,99! Usada como vestido, a peça foi o equilíbrio perfeito do high-low combinada com scarpins Louboutin e diamantes.
Londres
Para fechar a turnê europeia com chave de ouro, Zendaya vestiu um Galliano (1997) azul-meia-noite. A referência? O decote profundo nas costas era adornado por uma espetacular teia de aranha feita inteiramente de correntes e joias.
A verdade é que Zendaya fez da divulgação do filme a sua própria semana de moda. Ela e Law Roach provam que o tapete vermelho é, acima de tudo, comunicação e arte! E a melhor parte? A turnê ainda está rolando e nós já estamos ansiosas para ver o que eles vão aprontar nas próximas parada. E aí, qual é o seu look favorito dessa turnê até agora?