0

Sacola

0
Sua sacola está vazia.
Aproveite para conferir

as nossas novidades.

Carrinho vazioCarrinho vazio

POR TRÁS DAS CÂMERAS COM MARINA RUY BARBOSA

21 Mar

Conheça mais sobre a nova campanha de ZZ MALL com Marina Ruy Barbosa.

Imagine ficar por dentro de uma campanha de ZZ MALL com a nossa diretora de moda Marina Ruy Barbosa? Isso é possível! Separamos algumas perguntas para te ajudar a entender um pouco mais sobre esse universo. Confira:

1. COMO FOI SUA PREPARAÇÃO PARA A CAMPANHA?

MRB: Minha preparação para qualquer campanha sempre é mental, por incrível que pareça. São momentos muito importantes para as marcas, então é fundamental estarmos emocionalmente dispostos a dar o melhor o nosso melhor. São muitas horas de trabalho colocadas nesse momento, é um grande esforço de equipe. Tenho uma preocupação genuína com o resultado, em todos os casos – seja como garota propaganda ou como mente criativa por trás do conceito.

2. O QUE É ESSENCIAL PARA VOCÊ EM UMA BOA PRODUÇÃO DE UMA CAMPANHA DE MODA?

MRB: Nada é mais importante do que uma boa equipe. Sem ela, nada acontece. As pessoas envolvidas precisam estar alinhadas no mesmo objetivo para chegarmos ao resultado desejado. Sinergia, colaboração e respeito são palavras de ordem dentro de um set.

3. QUAL O SEU PAPEL COMO DIRETORA DE MODA DENTRO DAS CAMPANHAS DE ZZ MALL?

MRB: Como diretora de moda, meu papel é ligado ao lado estratégico e conceitual. Desenvolvemos com o time todo o conceito, o mood, casting... É sobre a mensagem que queremos passar e como. Tem sido um trabalho muito gratificante em que tenho carta branca para levar minhas ideias. O ZZ MALL é uma empresa muito aberta a novas propostas e isso é maravilhoso para qualquer time criativo.

4. QUAL A IMPORTÂNCIA NA ESCOLHA DOS PROFISSIONAIS? VOCÊ MESMA ESCOLHE OS PROFISSIONAIS?

MRB: É o mais importante – a equipe é quem dá o tom e o andamento do set. Nós escolhemos os profissionais em conjunto com o ZZ, sempre pensando em quem é a pessoa certa para nos ajudar a dar vida ao conceito da campanha. Temos profissionais que adoramos trabalhar, claro, mas procuramos também sempre dar oportunidade para novos talentos. Trazer um olhar fresco e jovem é algo que valorizamos bastante.

QUAIS AS TENDÊNCIAS QUE VÃO ABORDAR NA NOVA CAMPANHA? PODERIA NOS DAR ALGUNS SPOILERS?

MRB: Trouxemos uma variedade de tendências, mostrando o talento do ZZ MALL de ser uma plataforma completa. Moods vão de “Comfy and Cool” até “Time to Shine”, deixando claro que temos propostas para diversas ocasiões. Queremos ser um aliado do cliente na hora de ser vestir, em todos os momentos. Um exemplo: com a retomada da vida presencial, também trouxemos um mood “Meet Me At The Office” para ajudar as pessoas a se atualizarem depois um longo período de home office. 

6. QUAL A PARTE/MOOD/LOOK QUE VOCÊ MAIS AMOU DA NOVA CAMPANHA?

MRB: Para mim, todo o conjunto tem a sua importância. Gosto de todos os moods que escolhemos, não consigo escolher um favorito. Ele são muito complementares e mostram a versatilidade que o ZZ MALL tem a oferecer. A nossa plataforma é completa e diversa, então queremos dar protagonismo às possibilidades e não a tendências específicas.

7. O QUE VOCÊ PODERIA DIZER PARA QUEM ESTÁ ANSIOSO PARA VER A CAMPANHA NO AR?

Que o ZZ MALL continua surpreendendo e trazendo muita informação de moda, então vale ficar ligado. São mais de 2 anos de pioneirismo enquanto marketplace e isso fica cada vez mais evidente em nossas ações e conteúdo. Ao longo da campanha, também teremos muitas novidade exclusivas! Vocês vão amar!

TO BE CONTINUED...


você também vai gostar