Magazzine

DRESS TO: ALEGRIA E SINTONIA COM O LADO BOM DA VIDA

31 Mai

Conheça Dress To, uma marca carioca naturalmente acolhedora e alegre!

Uma marca que só pelas imagens já irradia uma energia boa! Dress to certamente é aquelas marcas que você olha e se apaixona logo de cara. Dedicada a mostrar que beleza não é somente aparência, a marca busca oferecer produtos que sejam mais que roupas e sim uma experiência. Modelagens amplas, estampas coloridas, bordados que parecem feito a mão, tornam as roupas aconchegantes! Confira:

A MARCA

O maior proposito da marca é mostrar que ao contrário do que falam por aí, beleza não se “tem” – se “sente”. Sendo de dentro para fora! Acreditam que a beleza, antes de qualquer coisa é um sentimento, ou uma energia, um jeito de olhar a vida. Tabalham a cada dia para que toda mulher se sinta em harmonia e à vontade na sua própria pele.

“Todo momento pode ser especial. ”

A Dress é uma marca alegre, sempre sintonia com o lado bom da vida. Acreditam ser um antídoto natural para o estresse, para a frustração e para as baixas energias, ajudando a enfrentar um dia difícil aos nossos maiores desafios. 

Em um mundo onde o tempo voa e as coisas estão em constante transformação, a Dress acredita que os detalhes ficam e diferenciam o comum do especial. Sendo percebido no carinho que você vê nas nossas roupas - das estampas que contam histórias (e merecem ser vistas de perto) aos bordados e pequenas intervenções com jeito de feito à mão.

A Dress é aquela marca (amiga) que a gente sabe que pode contar. Sendo naturalmente acolhedora e sempre preocupada em irradiar cuidado e bem-estar. E todo esse carinho fica nítido na nova coleção de Alto Inverno 21 da marca, com o tema Amor à vista.

AMOR À VISTA

Amor à vista é encontrar-se no afeto terra firme.

Sentir-se uma com a natureza

para então descobrir que, muito

naturalmente, transformamos o mundo

com nossos abraços, olhares e sorrisos.

 

O feito à mão aquece nossas peças

e prova que é também feito com amor.

 

Nossas estampas levam corações

nas entrelinhas e são inspiradas

em saberes manuais cheios de história,

como o ikat,o bordado e o crochê.

 

Do colorido aconchegante às texturas

que logo despertam a nossa memória

afetiva, como o tricô e o moletom,

o nosso lugar depois do arco-íris

é também uma ilha de (auto)cuidado,

sensibilidade e profunda conexão.


INSPIRE-SE

ENCONTRE O LOOK

ENCONTRE O LOOK

ENCONTRE O LOOK

ENCONTRE O LOOK

FOLLOW


você também vai gostar