Se você procura por roupas com atitude, BAW se encaixa perfeitamente nesse perfil! Conheça mais sobre a marca.
Aposto que você já ouvir falar sobre a marca Baw, ou viu alguém usando essa marca nas mídias. Uma marca forte e provocadora, com estilo e personalidade única, Baw vem se tornando referencia no Brasil. Confira!
A BAW surgiu em 2014 na cidade de São Paulo, cheia de estilo e atitude. Na busca de inovar o estilo mais "street" a BAW aposta nas tendências com uma pegada própria da marca. São opções de camisetas, camisas, calças e moletons com estampas e cores diferenciadas.
Nascida com um propósito muito maior do que só vestir, a marca acredita que a maneira que as pessoas se vestem transparece a sua essência. Se dizem: inquietos, irreverentes e prontos para superar todo e qualquer desafio.
A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universe inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.
We make noise, not fashion.
As pessoas responsáveis pelas criações da BAW, cada vez mais tem pensado em drops com conceitos fortes, que tenham muito storytelling. Trazendo sempre características e a personalidade da marca.
Todo processo criativo da marca é pensado em peças que as pessoas gostam e querem se vestir, não seguindo diretamente padrões ou as tendências da moda.
Exemplo é a coleção Baw Essentials, que foi pensada em ser uma coleção - como o nome já diz - de peças essenciais, com cores combinadas entre si, para o consumidor ter um full look. Um olhar básico, pensando em looks completos e monocromáticos, para serem usados em casa ou mesmo em momentos casuais.
Além dos drops mais trabalhados, a marca é conhecida por trazer frequentemente camisetas licenciadas de personagens, e está se aprofundando cada vez mais nesse universo. Começando seu trabalho com drops exclusivos me marcas icônicas, personagens e filmes. Com isso a marca vem se tornando referencia no mercado brasileiro de moda, trazendo nas suas peças identidade, cultura e representatividade.